Atendimento 24 h (41) 3029-5284
Responsável Técnico: Luiz Felipe Ximenes Cibin CRMV-PR 4697

Especialidades

    Cardiologia

    O coração do seu melhor amigo é muito importante para nós! Doenças congênitas ou adquiridas podem acometer seu companheiro e detectá-las precocemente é fundamental! Além da consulta com um especialista, disponibilizamos também o eletrocardiograma e o ecocardiograma, exames fundamentais para diagnosticar e acompanhar nossos pacientes.

    Endocrinologia

    Animais também podem apresentar doenças endócrinas ao longo da vida. A diabetes, as alterações em glândulas adrenais (Hiper e Hipoadrenocorticismo) e até mesmo problemas em tireóide são comuns e precisam ser diagnosticados e tratados.
    Contamos em nosso corpo clínico com um médico veterinário endocrinologista para melhor lhe atender.

    Anestesia

    Uma boa anestesia deve oferecer ao seu amigo vários fatores importantes: sedação, analgesia e relaxamento muscular. Para isso cada paciente deve ser cuidadosamente examinado e monitorado por um profissional capacitado.
    Contamos com equipamento de anestesia inalatória e instalações de medicina intensiva para garantir segurança e conforto para seu amigo durante todo o processo. Venha conhecer nossas instalações e equipe médica

    Odontologia

    Dentes vão muito além de apenas mastigar, podem ser porta de entrada para diversas bactérias. Tártaro, cáries, fraturas e má formação são muito comuns em nossos amiguinhos e necessitam de tratamento clínico e muitas vezes cirúrgico. Agende uma avaliação odontológica com nossos médicos veterinários!

    Ortopedia

    Acidentes acontecem e devemos dar aos nossos amigos o melhor tratamento possível! Fraturas, torções e problemas em ligamentos fazem parte da nossa rotina clínica e para cada paciente há um tratamento adequado. Contamos com aparelho de Raio X no local para agilizar o diagnóstico e iniciar imediatamente a correção necessária.

    Oftalmologia

    Problemas oftálmicos são muito comuns e podem acometer cães e gatos de qualquer idade. úlceras, conjuntivites, blefarites e até cataratas são comuns e nos possibilitam tratamento, evitando agravos e preservando a visão do seu melhor amigo!

    Fale Conosco via WhatsApp