Consultas

Faça o acompanhamento médico veterinário e/ou consultas pontuais para o seu pet e ofereça uma maior qualidade de vida a ele.

Vacinas e Imunizações

Prevenção é a palavra chave, vacine seu amigo e o deixe mais forte e preparado para os desafios imunológicos!

Hospital Veterinario 24h Curitiba

Plantão Veterinário 24h

Emergências acontecem... Nessas horas, nós estamos aqui! Estamos preparados para atender emergências 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Processo de atendimento veterinário de um cachorro, como acontece no Hospital Veterinário LeVet. O cachorro está com um colar elizabetano e está sendo atendido por dois profissionais, de quem só é possível ver as mãos e parte do torso, segurando o paciente.

Internamentos

Aqui no internamento do Hospital Veterinário LeVet, seu melhor amigo recebe atenção 24h da nossa equipe especializada, com muito cuidado e carinho.

Cirurgias

Centro cirúrgico e equipamentos de ponta, equipe especializada e estrutura para tratamento intensivo trabalham juntas para que seu melhor amigo volte bem para casa.

Endoscopia

Assim como na medicina humana, a endoscopia é um excelente meio de diagnóstico por imagem e o Levet oferece esse serviço para vocês, para mais precisão no tratamento.

Diagnósticos por imagem

Diagnóstico por imagem

O LeVet está equipada com raio-x digital e ultrassonografia para um diagnóstico mais preciso e um tratamento mais adequado para seu pet.

Laboratório Clínico

Aqui no nosso laboratório os resultados saem em apenas alguns minutos. Mais rapidez no diagnóstico e tratamento do seu melhor amigo!

Farmácia Veterinária

Nossa equipe especializada seleciona e oferece aqui na nossa farmácia os melhores medicamentos veterinários dos melhores laboratórios do Brasil.