Internamento humanizado e monitoramento 24 horas

internamento-humanizado-01Nosso internamento conta com equipamentos de qualidade, bomba de infusão, sistema online para mapeamento de parâmetros físicos, horários de medicações e exames a serem realizados.

Horários de visitações flexíveis pela manhã 10h00 – 11h00 e à tarde das 18h00 – 19h00, parecer clínico do médico veterinário duas vezes ao dia fora, alimentação individualizada e criteriosamente calculada, climatização controlada, leitos individuais e específicos para cães e gatos.

Buscamos oferecer um tratamento individualizado e com o máximo de acolhimento, para minimizar ao máximo o estresse dos pacientes. Nossos profissionais são preparados para receber urgências e emergências, 24 horas até mesmo nos finais de semana e feriados.

O período em que permanecem em recuperação são mantidos em monitoramento intensivo, com a presença de no mínimo um médico veterinário e um auxiliar.

Dessa forma desejamos que seu melhor amigo permaneça o mínimo possível hospitalizado, mas o período em que precisar estará sendo sempre bem assistido pela nossa equipe.

#LevetComVocê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende uma consulta

Agende online uma consulta para o seu pet: rapidez e praticidade no agendamento para que a consulta seja tranquila e calma.

AGENDAR